Logo UFJ
Mapa UFG - Google Maps

Mapas da UFJ: localize-se

Por Renan Vinicius Aranha. Criada em 31/10/12 20:13. Atualizada em 31/01/19 10:29.

Com o intuito de facilitar o acesso da comunidade externa e novos acadêmicos/servidores às instalações dos Câmpus Cidade Universitária e Câmpus Riachuelo, a Assessoria de Comunicação da UFJ está disponibilizando dois mapas parciais, sendo um para cada câmpus.

É importante ressaltar que os mapas são uma cortesia e, por terem o objetivo de ilustrar o espaçamento dos prédios nas unidades da UFG para a comunidade externa, não representam dimensões ou ainda não abrangem toda a área pertencente aos câmpus (como é o caso do mapa da Cidade Universitária).

Para acessá-los, clique na imagem correspondente ao mapa desejado. Ainda, é possível acessá-los também por meio de ícones na página inicial do portal da Regional Jataí.

Mapa Mapa

Categorias: Notícias