Veículos de Comunicação

Por Renan Vinicius Aranha Atualizado em 19/11/14 09:32.

Com o intuito de alcançar amplamente não apenas a comunidade interna da UFG, a Assessoria de Comunicação da Regional Jataí dispõe de diversos veículos de comunicação pelos quais são divulgadas as atividades realizadas pela universidade.

Nas mídias sociais, a Regional Jataí está presente com uma conta no Twitter, páginas no Facebook e no Google+, além de contas no Instagram e no YouTube. Ainda, os usuários do navegador Google Chrome contam também com um aplicativo exclusivo de notícias da regional.

Semanalmente, a ASCOM envia para toda a comunidade (interna e externa) via e-mail o Boletim Informativo, que reúne as principais notícias e os eventos realizados por esta regional da Universidade Federal de Goiás.

A assessoria dispõe também do "ASCOM Informa", informativo enviado por e-mail que trata de assuntos específicos.