Weby shortcut
ASCOM - Regional Jataí
UFG
Twitter
Facebook
YouTube
Instagram

Serviço de atendimento à Imprensa

Por Renan Vinicius Aranha Atualizado em 19/11/14 09:32.

O profissional de imprensa que deseje alguma informação ou indicação para entrevistar professor, pesquisador ou qualquer outro membro da comunidade acadêmica da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás acerca de determinado assunto deve entrar em contato com a ASCOM.

O pedido é anotado, assim como os dados do repórter. A partir daí, a equipe da ASCOM procura o especialista mais adequado para fazer a interlocução com o profissional de imprensa. É feito um contato e, em seguida, retorna-se ao profissional fornecendo-lhe o telefone ou o e-mail determinado pela fonte. Caso esse não seja encontrado, o profissional de imprensa deve retornar à ASCOM.

A política da ASCOM não permite passar os contatos da fonte sem prévio contato com a mesma e sem que ela assim permita. Essa é a melhor forma encontrada para atender à imprensa sem invadir a privacidade dos membros da comunidade da UFG.

Solicita-se que o crédito seja publicado na reportagem – seja ela de jornal, revista, Internet, televisão ou rádio. A fonte deve ser identificada como professor, pesquisador, funcionário técnico-administrativo ou estudante da UFG.

Clique aqui e entre em contato com a equipe da ASCOM.

Listar Todas Voltar