Para Sempre UFG

Por Renan Vinicius Aranha Atualizado em 26/11/14 16:02.

Programa de relacionamento com ex-alunos

Ao longo de sua história, a Regional Jataí da UFG formou milhares de profissionais de todas as áreas do conhecimento contribuindo significativamente para o desenvolvimento do nosso país.

Muitos desses profissionais ocupam posição de destaque em diferentes setores da economia brasileira e tal fato é motivo de orgulho para os nossos professores.

Neste contexto, e visando obter mais dados sobre o destino dos nossos ex-alunos no mercado de trabalho, criamos o Programa Para Sempre UFG.

Acreditamos que a relação dos ex-alunos com a Regional Jataí não deve terminar com a conclusão de seus cursos de graduação e os egressos carregarão sempre consigo o nome de nossa Universidade.

Consideramos este relacionamento muito importante, porque representa o elo com a sociedade e nos mantém em contato com os anseios, demandas e expectativas sociais. Por isso, é extremamente importante fortalecer esse vínculo.

Adicionalmente, a percepção que os nossos ex-alunos têm sobre a qualidade dos nossos cursos, do corpo docente e das instalações físicas da UFG nos permitirá o contínuo aperfeiçoamento das nossas atividades acadêmicas.

Finalmente, o programa trará uma oportunidade ímpar dos nossos ex-alunos reencontrarem os colegas de turma e de trocar experiências profissionais.

Saudações acadêmicas,

Prof. Dr. Claudio Andre Barbosa de Lira
Professor Adjunto
Universidade Federal de Goiás.