Normas para envio de boletins eletrônicos via SECOM Informa

A Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ é responsável pela produção de boletins eletrônicos com assuntos de interesse da comunidade universitária. Os mesmos são enviados por e-mail, via SECOM Informa para estudantes, professores e técnico-administrativos e, a partir de agosto de 2020, serão produzidos três tipos de boletins.

Aos interessados em fazer divulgação por esse canal, entendam como funcionam e como solicitá-los:

• INFORMATIVO

O BOLETIM INFORMATIVO semanal tem o objetivo de divulgar comunicados da administração superior da UFJ (Reitoria, Pró-Reitorias, Secretarias e órgãos a elas ligados).

Normas de atendimento:

• As informações a serem divulgadas devem ser encaminhadas para avaliação da SECOM até sexta-feira, para o e-mail secom@ufj.edu.br;

• O conteúdo também deve estar publicado no site da Pró-Reitoria ou órgão, já que este será o link utilizado no boletim.

• EVENTOS

O BOLETIM DE EVENTOS é enviado às sextas-feiras com a lista de eventos da semana seguinte.

Normas de atendimento:

• As informações (e a arte, se houver) devem ser encaminhadas com pelo menos uma semana de antecedência da data do evento, para o e-mail secom@ufj.edu.br;

• São divulgados apenas os eventos em que a UFJ é instituição realizadora ou apoiadora (neste caso, a tipografia temporária da UFJ precisa estar na arte do evento).

• NOTÍCIAS

O BOLETIM DE NOTÍCIAS contém uma seleção de notícias publicadas no Portal UFJ na semana anterior.

Normas de atendimento:

• Solicitações de divulgação de notícias devem ser enviadas para avaliação da SECOM, para o e-mail secom@ufj.edu.br, com as informações básicas sobre o assunto, imagens (fotos ou material gráfico) e contatos.