Assinatura Secom UFJ

Guia de Cursos

O Guia de Cursos é um dos principais projetos da Assessoria de Comunicação da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás. Desenvolvido com o intuito de auxiliar os vestibulandos, o site reúne informações sobre os cursos de graduação ofertados por esta regional da UFG, como também ajuda o possível calouro a conhecer melhor a instituição, o curso, a cidade de Jataí, entre outros.

Como funciona

Ao acessar o site www.cursos.jatai.ufg.br, o candidato encontra na página principal algumas dicas e informações sobre o processo seletivo vigente da UFG. Paralelamente, o possível ingressante encontrará links para provas anteriores, estatísticas, e também o Guia de Cursos.

No Guia de Cursos, o vestibulando conhecerá os cursos de graduação ofertados pela UFG na Regional Jataí. Ao selecionar o curso desejado, será exibida uma página com um texto explicativo.

Os interessados poderão assistir também ao programa "Faz o Quê?", produzido pela TV UFG, e conhecer melhor a realidade vivida tanto por estudantes quanto por profissionais já formados em determinado curso de graduação.