Normas para envio de boletins eletrônicos via SECOM Informa
A Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ é responsável pela produção de boletins eletrônicos com assuntos de interesse da comunidade universitária. Os mesmos são enviados por e-mail, via SECOM Informa para estudantes, professores e técnico-administrativos e, a partir de agosto de 2020, serão produzidos três tipos de boletins.
Aos interessados em fazer divulgação por esse canal, entendam como funcionam e como solicitá-los:
- INFORMATIVO
O BOLETIM INFORMATIVO semanal tem o objetivo de divulgar comunicados da administração superior da UFJ (Reitoria, Pró-Reitorias, Secretarias e órgãos a elas ligados).
Normas de atendimento:
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As informações a serem divulgadas devem ser encaminhadas para avaliação da SECOM até sexta-feira, para o e-mail secom@ufj.edu.br;
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O conteúdo também deve estar publicado no site da Pró-Reitoria ou órgão, já que este será o link utilizado no boletim.
- EVENTOS
O BOLETIM DE EVENTOS é enviado às sextas-feiras com a lista de eventos da semana seguinte.
Normas de atendimento:
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As informações (e a arte, se houver) devem ser encaminhadas com pelo menos uma semana de antecedência da data do evento, para o e-mail secom@ufj.edu.br;
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São divulgados apenas os eventos em que a UFJ é instituição realizadora ou apoiadora (neste caso, a tipografia temporária da UFJ precisa estar na arte do evento).
- NOTÍCIAS
O BOLETIM DE NOTÍCIAS contém uma seleção de notícias publicadas no Portal UFJ na semana anterior.
Normas de atendimento:
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Solicitações de divulgação de notícias devem ser enviadas para avaliação da SECOM, para o e-mail secom@ufj.edu.br, com as informações básicas sobre o assunto, imagens (fotos ou material gráfico) e contatos.