Assinatura Secom UFJ

Conheça nossas atividades

A Secom é responsável por desenvolver campanhas e materiais publicitários para a gestão, unidades acadêmicas da UFJ. O principal objetivo é divulgar o trabalho acadêmico, científico e cultural da Universidade. Em cada conta atendida são produzidos diversos tipos de peças, como cartazes, panfletos, outdoors, banners de site, entre outros.

 

O serviço é oferecido com o intuito de criar identidades visuais padronizadas, com qualidade e uso adequado da tipografia temporária e nome UFJ. Confira os serviços oferecidos:

 

- Elaboração de campanhas e peças gráficas para eventos, cursos e projetos da UFJ:

 

  • Flyers/Panfletos (material com pouco texto, apenas uma folha);
  • Folder (material com texto mais extenso, dobras, capa e contracapa);
  • Cartaz A3 (material com pouco texto, para informações gerais);
  • Banners em lona;
  • Cartilhas (material com texto longo, mais informativo, várias páginas, capa e contracapa).
  • Certificados;
  • Pastas e crachás;
  • Blocos de Notas;
  • Camisetas;
  • Bottons;
  • Adesivos.

Para solicitar, clique Aqui e preencha o formulário.

Prazo: No mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência do evento ou data para uso do material.

 

- Elaboração de materiais para sites e mídias sociais

 

  • Avatar/perfil de redes sociais;
  • Capas para Facebook e Twitter;
  • Posts para redes sociais e whatsapp;
  • Banners para sites.

Para solicitar, clique Aqui e preencha o formulário.

Prazo: No mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência do evento ou data para uso do material.

- Padronização em papelaria e materiais institucionais

 

  • Cartões de visita;
  • Crachás;
  • Slide-mestre para apresentações Powerpoint;
  • Papelaria oficial (material timbrado como ofícios, memorandos e pastas);
  • Assinaturas de e-mail.

Para solicitar, clique Aqui e preencha o formulário.

Prazo: No mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência do evento ou data para uso do material.


Contato:
comunicacao.jatai@ufg.br
(6) 3606-8251